quarta-feira, 17 de junho de 2009

Liberal, mas nem tanto

Retiramos o quadrinho abaixo da reportagem "Rebanho do Surfe" publicada na revista Capricho em 2 de dezembro de 2001. Ele resume muito bem a doutrina da Bola de Neve Church:


Os jovens fiéis membros do Bola também não fazem uso de bebidas alcoólicas, tabaco ou drogas de qualquer espécie. Balada? Só se for gospel. Piercings e tatuagens estão liberados! "A igreja não pode julgar. Ela tem de estar lá para transformar sua vida, e não sua aparência" diz Fernanda, 19 anos, frequentadora da igreja na reportagem "Deus é Pop" da revista Época (ed. 578 - 15/06/09).

E pra quem quiser saber mais sobre o que os membros da Bola de Neve pensam sobre temas como homossexualismo, tatuagens e namoro, segue o link do fórum da igreja:

No tópico "Assuntos Diversos" você verá várias opiniões dos jovens membros, como a mensagem a seguir:

"Se você faz ou deixa de fazer tatuagens por amor e respeito a cristo, isso é um assunto seu e de DEUS. Agora vai de cada um fazer aquilo que bem entender, porque se Deus não se agradar com aquilo que essa pessoa estiver a fazer, pode ter certeza...ele falará com ela. Eu como muitos tenho vontade de fazer um dia uma tatuagem..... e nem por isso DEUS me deixará e/ou irá me abandonar. Na graça de cristo e na paz do senhor, um grande salve aos meus irmãos."

Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário